Publicado por: pidamazonas | maio 6, 2011

Monitor do Centro de ID Auxiliadora – Humaitá: Luiz Gonçalves

1. Escreva seu nome completo e a insituição beneficiada.

Resp.  Luiz dos Santos Goncalves, Centro de Incllusão Digital Auxiliadora Diocese de Humaita
2. Numa escala de zero a dez quanto você avalia o Projeto de Formação GESAC?  Por quê?

Resp. Dou nota 09, pois  eu concordo com meu amigo Lucio,  o tempo foi muito curto no IFAM principalmente para mim que tenho pouca experiência. Mas tudo bem porque mesmo assim foi BOM.
3. Como foi participar do Projeto de Formação GESAC? (Descreva sua experiência informando as atividades dos módulos, as facilidades, as dificuldades, sugestões, atendimento da tutoria, enfim tudo o que vc definir como importante sobre a formação completa.)

Resp.  Achei uma experiência muito boa. As dificuldades foram muitas, mas foi bem legal, quem ganhou mesmo foi a comunidade porque pra mim foi uma satisfação passar o que  aprendi para algumas pessoas.

4. Você considera importante a continuidade do Projeto de Formação GESAC? Por quê?

Resp. Sim. Porque outras pessoas podem aprender também.

5. Você realizou alguma atividade importante na sua comunidade depois de saber as informações sobre o Programa e o Projeto de formação GESAC?  Descreva se for positiva a sua resposta. Se for negativa informe o motivo.

Resp.   Não consegui realizar quase nada por motivo da falta de computadores. Os quatro que tenho aqui são todas sucatas, mal dava para eu fazer as atividades do curso e a internet muito lenta. Horrível mesmo. Precisamos mudar essa internet.
6. Qual é a sua mensagem para as demais instituições que NÂO receberam a oportunidade de participar do Projeto de Formação GESAC?

Resp: Espero que o Projeto continue e dê oportunidade para essas pessoas que não fizeram o curso.

7. Qual foi a sua percepção sobre o trabalho do (a) Promotor(a) de Inclusão Digital – PID?? Foi importante a existência do(a) PID?? Por quê?

Resp: Muito importante. Sempre nos incentivou para continuarmos estudando. Isso ajudou mesmo. Ela é muito profissional e responsável.

8. Faça suas considerações finais.

Resp: Se o curso continuar eu quero continuar trabalhando e dessa vez com mais desempenho ainda, mas para isso eu preciso de mais equipamentos, pois o meu atraso nas atividades foi por falta de equipamento, principalmente os micros. Eles não estão em perfeita condição. Também agradeço a oportunidade de estudar e aprender um pouco mais de informática. Parabéns a todos!


Deixe um comentário

Categorias